Castiel é um anjo do Senhor, que foi obrigado a puxar Dean Winchester do inferno e ajudá-lo com a sua missão de parar Lilith na quebra dos 66 selos que iria libertar Lucifer. Ele parece ser muito misterioso e introspectivo sobre a sua missão de Deus. Em "É a Grande Abóbora, Sam Winchester", Castiel revelou a Dean que suas diretrizes estão a receber ordens de asi mesmo. Sam Winchester foi, inicialmente o temor de Castiel, para o qual ele é imediatamente desprezado como sendo expostos por Castiel por ter sangue de demónio e por usar suas habilidades que são estritamente proibidos devido a sua origem demoníaca.
Castiel aparece para ser impermeável e resistente a todos conhecem as formas de magias e feitiços, como ele passou facilmente por todos os selos que Dean e Bobby Singer descrita no interior do armazém onde todos formalmente satisfeitas. O corpo humano que ele escolhe para habitar é chamado Jimmy Novak.
Dean tem uma marca de mão, ou a "Marca de Castiel," em seu ombro como um lembrete de que a verificação e Castiel fisicamente de tê-lo tirado do inferno. Em "Are You There God? It's Me, Dean Winchester", ameaçou colocar Castiel Dean de volta, se ele não proceder de forma agressiva em sua missão de impedir a libertação de Lúcifer. A validade desta ameaça é infundada, como ele revelou que sua missão é seguir as ordens de Dean, mais do que provável que uma tática psicológica para motivar Dean.
Embora ele seja um anjo, Castiel admitiu algumas limitações de suas habilidades, enquanto na Terra. Seu poder de assinatura parece ser o teletransporte instantâneo, como ele é capaz mover facilmente de um ponto a outro num piscar de olhos. É também revelado que qualquer ser humano que estava a ouvir a voz verdadeira Castiel sofreria uma morte horrível, ea única pessoa conhecida por ter sido capaz de resistir era a sua embarcação, Jimmy Novak, como ele estava se comunicando com ele antes de assumir o seu corpo .
Castiel aparência física parece ser a de um macho humano médio, que está voltando de um dia de trabalho em um ambiente de escritório. Ele ostenta um par de sapatos, calça social, camisa branca desabotoada, despojado e gravata solta acentuada por um sobretudo bege. Embora ele tenha um comportamento muito terrível, sua aparência natural irradia uma calma e serenidade, o que torna conversa fácil e direta.
Castiel e seu anjo companheiro Uriel fazer menção de uma conversa (que é uma reminiscência de um diálogo no filme A Profecia, estrelado por Christopher Walken e Eric Stoltz), relacionam a relação de Deus para a humanidade e que a maioria da população ser angelical muito inveja da capacidade dos seres humanos de livre-arbítrio, como eles estavam considerando destruir uma cidade em "É a Grande Abóbora, Sam Winchester".
No folclore, Castiel é o Anjo da quinta-feira, possivelmente, escolhido para ser um personagem em Supernatural, porque vai ao ar nas noites de quinta-feira.
Diferentemente da maioria dos anjos visto no show, Castiel está interessado em seres humanos e é fascinado pelos aspectos da humanidade, tais como o livre-arbítrio, enquanto que outros anjos, como Uriel ou Lúcifer olha para a humanidade como inferiores ou com desprezo. Castiel também tem um respeito por Deus que muitos outros anjos no show não parecem mostrar, possivelmente devido ao fato de que nenhum deles viu ou ouviu falar de Deus, em tanto tempo, e eles sentem que foram abandonados. Castiel admitiu que apesar de às vezes perguntas suas ordens, ele sempre seguirá seu pai.
anjos Antigos olhar interesse Castiel em seres humanos e fé em Deus tem um interesse doentio e crença ingênua. Anna Milton chamou-o de hipócrita por acreditar que ele poderia ajudar os seres humanos e servir a Deus, ao mesmo tempo quando ele se recusou a se rebelar, a fim de ganhar mais liberdade. Lúcifer foi perturbado quando Castiel mostrou mais preocupação com o seu navio na falta do que qualquer reação à visão do arcanjo decaído si mesmo. Lúcifer tentou converter Castiel ao seu lado, dizendo que ele seria um alvo de ódio entre os outros anjos e seu pai por causa de suas ações; Castiel respondeu que enquanto ele pode ter desviado de um comportamento tradicional do anjo, ele preferiria morrer a trair seu pai e tornar-se o que Lúcifer era.
Além disso, Castiel é bastante jovem para os padrões angelicais, embora afirme ter encontrado o profeta Lucas, que estava aparentemente não melhor do que Chuck Shurley no estilo de vida e personalidade. As discussões com Uriel sugerem a par eram crianças pelas normas anjo quando Lúcifer instigou a primeira Guerra no céu. Enquanto Uriel foi imediatamente cativado pelo poder de Lúcifer e carisma, Castiel lembrado ficar assustado e perturbado pelo anjo desonestos.
É importante ressaltar que o personagem Castiel é interpretado por Misha Collins que possui contato em redes sociais. Ele tem um twitter- @mishacollins E se quiserem tentar a sorte conversando com ele, corre lá! Apenas ele e Sam (Jared Padalecki) possuem contas em redes socias . O twitter de Jared Padalecki é @JarPad .
Nenhum comentário:
Postar um comentário